Notícias

ALERTA: não estamos vendendo passagens de ônibus pelo Facebook ou outras redes sociais.
27/10/2016 às 06:10

 A Expresso União Informa que não esta vendendo passagens através das redes sociais como Facebook, Whatsapp e outras.

Em busca de mais comodidade e atraído por preços mais baixos, o consumidor pode cair em uma grande armadilha! Venda de passagens de ônibus através perfis falsos de Redes Sociais tem sido um dos golpes mais investigados dos últimos tempos.

Segundo a Polícia Civil, os golpistas e as falsas agências de turismo online oferecem ofertas de grande desconto, na maioria das vezes, em páginas de Redes Sociais e até em grupo de mensagens. A fraude acontece porque estes golpistas compram as passagens com cartões clonados, ou seja, são várias as vítimas desta fraude. Quem compra passagem de forma fraudulenta também está compactuando com o crime e pode ser preso.

Desconfie de anúncios de descontos exorbitantes -as vezes de mais de 50% – e vendas de passagens por páginas do Facebook ou Whatsapp, verifique sempre o perfil. As empresas de transporte terrestre possuem pouca margem de lucro e dificilmente conseguem viabilizar promoções deste porte. E caso veja algum anúncio de venda de passagens na internet que pareça suspeita, denuncie.

Procure sempre os canais oficias de venda de passagens das empresas de transporte rodoviário, às vezes é possível parcelar valor ou até mesmo obter um desconto de maneira segura.

Ultimas Notícias

  • 25/08/2016 - "ATENÇÃO" RETIRADA DE PASSAGENS
  • Para retirada das passagens é obrigatório a apresentação do cartão de crédito utilizado pelo titular da compra, mais documento de identificação com foto e o Voucher da compra. Somente o titular do cartão pode realizar a compra e ...

Comentários

Envie Seu Comentário






comprar passagem





Expresso União Ltda.
Rua Coronel Amilcar Magalhães, 105 – Del Castilho CEP 20761-030 – Rio de Janeiro/RJ.
SAC 0800 942 3061 | SAC Deficiente 0800 940 2535 | CNPJ: 19.350.180/0001-60
expressouniao@expressouniao.com.br