1. COMO SURGIU

Sob a enorme capacidade administrativa do jovem Constantino de Oliveira, foi dada a largada definitiva da EXPRESSO UNIÃO, no final da década de 50, na Cidade de Patrocínio-MG, época das famosas jardineiras, onde enfrentava-se terra, lama e poeira; e cada viagem se transformava em verdadeiro desafio.

1.2. Nossa Missão

Prestar serviços em nível de excelência, nos segmentos de Transportes de Passageiros, quer seja Fretamento, Turismo ou Rodoviário, visando atender às necessidades dos nossos Clientes, oferecendo melhores serviços a preços adequados, buscando sempre, um clima harmonioso junto a nossos Colaboradores e Clientes, assim como a entre a Empresa e a Sociedade.

1.3. Nossos Valores

. A INOVAÇÃ0 - estar sempre aberto às mudanças.
. O ESPÍRITO EMPREENDEDOR - ser "gente que faz".
. O PLANEJAMENTO - planejar sempre antes de agir.
. A CONDUTA - as atitudes revelam mais do que as palavras.
. A ÉTICA E A VALORIZAÇÃO HUMANA - ter respeito e a valorização humana como princípios de atitude profissional.
. O CLIENTE - ele é a razão do nosso trabalho.

1.4. Nossa Visão

Ser reconhecida como a nº 1 na satisfação dos nossos consumidores, produzindo sempre serviços eficientes e competitivos.



2. SEU DESENVOLVIMENTO


Com a chegada do asfalto, na década de 70, trazendo por conseqüência uma maior demanda de usuário, Constantino de Oliveira, preocupado em atendê-los à altura, inovou a sua frota, tornando as viagens bem mais confortáveis.



3. EXPANSÃO

Em Setembro/82, foi adquirida a concessão das Linhas do Rio de Janeiro/Triângulo Mineiro, foi comprada a 1ª garagem no Rio de Janeiro; onde houve a junção das empresas Expresso União com a extinta Turismo Santa Bárbara no Bairro Colégio.



4. SEMPRE CONTRIBUÍNDO


Desde o início, a Expresso União, buscou contribuir na melhoria da receita do município; e mais ainda, representá-lo condignamente em concorridos eventos sociais e de turismo, através do envolvente padrão de cores branco/azul/laranja e pela alta técnica de oferecer serviços do melhor padrão de qualidade.



5. BUSCA CONTÍNUA DA QUALIDADE

Em busca do Plano de Qualidade Total, desde 1996 a empresa instituiu uma meta de qualificação, visando se enquadrar às exigências do honroso Certificado ISO 9002.

5.1. Gestão pela Qualidade Total

Investimentos em treinamento de Direção Defensiva , Econômica, Liderança e Sala de Telecurso. A equipe Expresso União conta com Coordenadores e Motoristas altamente treinados a fim de proporcionar seu crescimento pessoal e profissional contínuo, e atender cada vez melhor aos nossos Clientes.


 

 
 
Capa Expresso União 50 Anos